Preview - Victoria´s Secret Fashion Show 2012

Me conta: quem é que não pira assistindo Victoria´s Secret Fashion Show? Todo aquele brilho, glamour, e as músicas com os convidados especiais, sem esquecer a passarela que é cheia de purpurina!
Ainda não estamos completamente no final de ano mas isso não quer dizer que o show não está programado. Afinal, ele foi criado em 1995 ( olha só a experiência!) mas só em 2000 foi exibido pela  ABC.
Mais um motivo para assistir: as brasileiras dominam as passarelas do show! Alessandra Ambrosio e Adriana Lima são confirmadas para esse ano.
Três modelitos que serão usados já foram publicados na Internet, inclusive pela própria marca. Assim agente fica mais curiosa...
                 
O show é dividido em várias sessões, cada um com um tema diferente. O meu preferidinho é o da Pink, também né, é pra adolescentes e é super colorido.
Quando será exibido? Só no dia 4 de dezembro - nos EUA
E no Brasil? Não tem data prevista, provavelmente no próprio mês. Sempre ocorrem reprises ao longo do ano.
Em quais canais? Vou dar a minha opinião porque ano passado esses canais estavam exibindo o show: E! TNT e SBT ( o melhorzinho pra mim é o E!) Ah, mais vale a tentativa de assistir pela internet também.

Como vocês já devem ter percebido, eu estou muito animada. Espero que o dia chegue logo pra "cheretar" logo as novidades

               “Não é só um Show de moda, é o Victoria´s Secret Fashion Show”


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ah! Borrou! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template