Testei: GRANADO, cera nutritiva unhas e cutículas

Semana passada viajei pra Curitiba e, como em todas as minhas viagens, me joguei no shopping. Ou melhor, nos shoppings. É outra coisa né, viver nessa cidade com um andar de shopping é bem frustrante. Em um dos shoppings que eu fui, o Crystal, encontrei uma lojinha da Granado e enxerguei a cera milagrosa que eu sempre quis testar.


Eu sei que exitem milhares de resenhas sobre essa cera mas eu não resisti 

Na embalagem: Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas
Modo de usar: espalhar uniformemente o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Usar diariamente, duas a três vezes ao dia.


Tem que dar uma ''aquecida'' com os dedos até o produto derreter para passar, deve ser bem complicado no inverno. O cheiro é maravilhoso, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. A absorção não é super rápida mas as cutículas ficam super hidratadas no mesmo segundo. 
Das unhas não posso falar muito, demora um pouco pra surgir um resultado. Estou usando váárias coisas pras unhas, fiquei meio obcecada e vou fazendo resenha aos poucos. 
Outra coisa que vale dizer, é que esse potinho vai durar décadas porque é mínima a quantidade que se usa em cada aplicação.


 Pra quem riu do umbigo sem nexo do lado da foto como eu ta aí a explicação: comprei a Nylon de janeiro com a linda da Selena Gomez na capa. Muito fofa a revista.

Concluindo: amei a cera, resultado ótimo. Na real, eu comprava só pelo cheiro, que é perfeito, mas ainda cumpre todas as outras funções perfeitamente. Super em conta, o pote é pequenininho e dá pra levar na bolsa pra passar qualquer hora.

E vocês?? Já testaram?? Comentem




0 comentários:

Postar um comentário

 

Ah! Borrou! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template