Máscara de Cílios Maybelline - One by One Volum Express

 Faz tempo que eu não escrevo aqui! Ando sem inspiração... Mas hoje resolvi vir mostrar para vocês essa Máscara maravilhosa! One by One Volum Express da Maybelline. Eu adoro a Maybelline, especialmente as máscaras. Confira:

Paguei 30 realetas muito bem gastadas no supermercado. A bendita tem 300 cerdas que alongam e dão volume a cada cílio (one by one, um por um). Me apaixonei pela "escovinha", toda rosinha.. deu até pena de mergulhar no pretume. Comprei a versão normal, que não é á prova d'água.

clique abaixo para ler o post completo




Fiz um teste para vocês terem noção do poder da coisa toda. Não olhem para a minha sombrancelha feia e a meu olho de sono. Percebam o poder:

Com mais de 3 camadas explode o olho de tão grande que fica rsrs. Adorei essa máscara, entrou para a lista das favoritas. Se vocês estiverem na dúvida, comprem, vale mesmo a pena. Merece 5 estrelinhas essa belezura.
Já usaram a One by One? O que acharam?

1 comentários:

  1. Pelo jeito essa máscara é muito boa mesmo !!
    yourglamhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Ah! Borrou! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template