Comerciais

Quando a gente fica horas no Youtube acaba achando vários comerciais que nos cativam mesmo, que agente se apaixona e assiste sem parar.
A minha barra dos favoritos já está cheia, sendo que a maioria é desses comerciais. Vocês não fazem a menor ideia de quanto eu morri depois de ver todos. Amo tanto assistir que acabo me inspirando neles na hora de criar um look.
* Eles não estão na ordem de favoritos

Authoria : Summer 2013


 Quem me conhece sabe que eu amo a marca. Ele está cada vez mais aderindo as tendências e para o próximo verão, as peças estarão com uma cara mais docinha, mais coloridinha com tons pastéis. O comercial já diz tudo, tem bem a cara do verão, mas para quem quiser saber mais tem o site que é muito lindinho.

Momi : Coleção Verão 2013


 Eu sei, eu sei, é roupa de criança... Ah, como eu queria que essas roupas já existissem quando eu era pequena. Muito lindas, já pensou uma menininha dessa idade já ditando moda?

Boutique Jezebel : Objetos Irresistíveis 



Não tem como não amar. Realmente encontrei a loja do meu quarto, é exatamente o estilo dele. O comercial e o site da loja são uns amores, to apaixonada.

Vivara - Life by Vivara - Isis Valverde



Muito anos 60, muitas cores, muito tudo.

Melissa Rainbow 


 As Melissas e os comerciais da marca são muito criativos. Quando começo a olhar uma, não dá vontade de parar. Posso até ser suspeita afinal, sou melisseira assumida, mas esse comercial é simplesmente um arco íris até a pessoa mais mal humorada fica feliz quando olha.

Le Frou Frou



É praticamente um filmezinho. Por que não tem uma continuação não? Adorei a cena do piquenique com Cupcackes... Essa cena é bem eu!

Louis Vuitton X Yayoi Kusama - Looks


 Muito divertido o comercial, meio vintage, meio moderno... Também né, é Louis Vuitton.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ah! Borrou! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template