Esmalte: Grape Icy - Revlon

Estava lá eu passando na Panvel e encontrei um Revlon lindo, mas não comprei. Me arrependi tanto que no outro dia fui correndo adquirir o maldito, que ficou na minha cabeça a noite toda (olha o vício). O Grape Icy é lindo de morrer, eu estava certíssima.

O Grape Icy tem cheirinho de uva, muuito bom. Dá vontade de comer, sério, quem rói unhas tem que ficar longe desse esmalte. To meio viciada em cheirar as mãos agora rsrs.


Continue lendo


Tive que passar duas camadas. Seca rapidinho, parece até mágica. Brilha muuito e a cor "ao vivo" é mais intense do que nas fotos.



O ruim é que a câmera não consegui pegar a cor, é bem mais forte. 


Gostarm do Grace Icy? Eu amei, vai ser um daquele que uso o tempo todo. Lindo demais, não conseguigo nem demonstrar minha emoção. E o cheiro aaaah

Lindo, né?

3 comentários:

  1. Muito linda essa cor,só que eu nunca tinha visto essa marca,deve vender só em cidades maiores né?!

    ResponderExcluir
  2. Revlon é uma marca bem famosa lá fora (eua, etc), aqui ainda é meio carinha, só tem nas cidades maiores. Comprei porque estava na promoção rsrrs mas amei a cor. :) Obrigada pelo comentário flor :)

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda !! estou tentando achar uma parecida com essa rsrs
    http://yourglamhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Ah! Borrou! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template