What´s New in My Life?

Quando somos obcecados por testar novos produtos, ou em adquirir algumas novidades, não vemos limites.
Nesse post estão alguns goodie, todos juntinhos, de algumas coisas que adquiri ultimamente e que são muito legais então, irei dividir com vocês.

Revista Teen Vogue - Image by Geórgia Müller
 Chegou aqui em casa e logo abri pra folhar e ver algumas novidades rapidinho, ainda não deu tempo de lê-la, mas adorei a novidade da Neutrogena, tem um cheirinho muito delicioso de laranja/ limão azedinho. Para conhecer mais sobre o produto clique aqui.

Esmalte de unhas Minted ( cor 85) da Revlon - Image by Geórgia Müller
 Acabei de comprar hoje junto com a Natália. Como é da Revlon, é de qualidade, mas ainda não testei. Achei a cor uma belezinha de tom pastel.

Pó para finalizar a maquiagem da linha Dream Matte da Maybelinne NY.  Rímel One by One também da Maybelline NY - Image by Geórgia Müller
 Adorei tanto o Pó quanto o rímel. Não preciso falar mais nada afinal, a Maybelline é ótima, uma das únicas marcas que eu conheço da qual posso confiar de olhar vendados...

Pulseira da Accessorize - Image by Geórgia Müller 

Muito minha cara. Não resisti... É tanto detalhezinho que dá até uma dor no coração de tanta perfeição.

Casaco da Emme - Image by Geórgia Müller
Na busca de um casaco bem quentinho pro inverno desse ano, fui encarada por essa belezinha aí. Ele é muito lindão, sem contar na loja que é fresquinha aqui no estado ( ela é muito perfeita, muito divertida, muito eu, muito tudo muito...).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ah! Borrou! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template