Tendências de Maquiagem - Verão 2013

Como toda a brasileira é, mal estamos no inverno e já estamos de olho no verão. Até que eu amo o inverno, só que eu odeio usar blusões de lã, aqueles casacos estufados, que mais parecem de esquimós...
Para os amantes de base com alta cobertura, de corretivos milagrosos, a mudança vai ser muito grande, até porque a partir do verão, o que vale é maquiagem levinha com aquela cara de: “estou sem maquiagem, mas continuo lindona”
                                              
Imagem Reprodução
(Clique em mais informações para ler mais)
Pele: Maquiagens com o acabamento matte não serão tendência para o próximo verão, parece que eles não vão voltar tão cedo. Até que eu gostei de usar um batom matte, junto com uma sombra sem brilho. Agora pele que é pele saudável, tem que ter um brilhosinho de saúde, convenhamos... Aposte em bases líquidas com acabamentos brilhosos e leves, abuse de iluminadores e blushes bem marcados dão aquele carão.

Imagem Reprodução
  Sobrancelhas: Acho que no verão você irá economizar um din din na hora de fazer as sobrancelhas, ou não ( prefiro esse não). Sorte pra nós que temos sobrancelhas mais cheinhas, mas é obvio que nunca iria deixar as minha nesse estado. Eu não gosto, parece que seu rosto fica mais pesado, além de ficar com uma face mais masculina. 

Foto Reprodução
Além disso, elas virão bem marcadas pois é, festa junina o verão inteiro!

Foto Reprodução

Olhos:
Há muitas possibilidades de maquiagens da tendência. Olhos com cores alegres são o charme da estação. Aposte em cores como o laranja, o rosa, o azulão, o verde cítrico, junto com o lápis branco na línha d´água. E sempre de rímel!

Foto Reprodução                                   
Glitter e só glitter, além de mascara para cílios é claro. A criatividade na hora de colocar glitter nos olhos é o principal. Adorei essa tendência, os olhos ficam com cara de angelical e ficam super iluminados.Não se esqueça na hora de comprar: glitter para maquiagem e não aqueles de papelaria. Além de serem mais difíceis de colar, pois são bem grossinho, podem machucar o olho!

Foto Reprodução                         
Já havíamos recebendo uma palhinha do gloss em cima das sombras neutras ( que podem ser usadas sem o gloss). Tô maluca pra usar, apesar de grudar um pouco as pálpebras, só não vou utilizar gloss na praia em um dia de ventania, porque já viu né, a areia gruda todinha no gloss.

Foto Reprodução                           
Lábios: Olhos nada e boca tudo. Batons com cores alegres e um pouco cítricas dão aquele charminho de verão.
                       
                                
Ao contrário da tendência de cima, aqui vale olhos tudo e boca nada. Lábios com muito gloss, nem pense em colocar um batomzinho nude, hein?
                               
Agora sim Você está pronta para o verão                     

3 comentários:

  1. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o seu blog,muito legal !!
    dá uma olhadinha no meu por favor: yourglamhere.blogspot.com
    se gostar vira membro :D
    Bjus

    ResponderExcluir

 

Ah! Borrou! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template